Marcius Melhem pede indenização e expõe áudios de Dani Calabresa

Marcius Melhem
Marcius Melhem pede indenização após acusação de Dani Calabresa (Imagem: Reprodução / Globo)

Em ação contra Dani Calabresa protocolada nesta quinta-feira (14), na Vara Civil de São Paulo, Marcius Melhem pede indenização por danos morais e materiais e apresenta mensagens de áudio e texto que supostamente comprovam a intimidade dos atores entre 2017 e 2019.

O ex-diretor da Globo quer mostrar na ação que o tratamento dado pela humorista a ele “é absolutamente incompatível com aquele esperado de uma sedizente vítima de assédio”, afirma Marcello de Camargo Teixeira Panella, advogado do famoso. As informações são do jornalista Maurício Stycer, da Splash.

Segundo ele, o “tom jocoso e íntimo era constante no tratamento entre ambos” e que era comum entre os dois “as brincadeiras, inclusive de natureza sexual”, mas ressaltou: “Nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto”.

Como justificativa a inclusão das mensagens de áudio no processo, o representante jurídico de Marcius Melhem aponta que a transcrição das conversas “não é gratuita e nem tem qualquer propósito midiático, como as informações que vêm sendo transmitidas pela imprensa a respeito do caso”.

Melhem pede uma indenização no valor de R$ 200 mil, e promete doar, caso vença, à Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD), e cobra o ressarcimento do custo do seu tratamento psiquiátrico/psicoterápico que fez entre fevereiro e dezembro do ano passado, no valor de R$ 46.400,00, segundo o famoso, por causa do “grave sofrimento moral e psíquico”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›