Marco Feliciano detona possível candidatura de Luciano Huck

Marco Feliciano
Marco Feliciano detona possível candidatura de Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

O deputado federal Marco Feliciano (sem partido-SP) se tornou um dos rivais políticos de Luciano Huck antes mesmo do apresentador ser anunciado como candidato à presidência da República nais eleições de 2022.

Para o parlamentar, expulso do Podemos por infidelidade ao partido, o contratado da Globo não tem nenhum futuro na política e desmereceu o fato do loiro ser um candidato que ganhou fama pela TV.

“Luciano Huck é um candidato sem futuro. Política não é TV. Apanha quieto por não ter argumento para se defender e ainda manda dizer que gosta”, provocou Feliciano. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

As “porradas” que Luciano já recebeu não tirou o seu foco das eleições presidenciais. Internamente, o famoso deve se envolver politicamente na eleição para prefeitos e vereadores neste ano, mas será apenas isso.

Não haverá nenhuma manifestação pública sobre um possível apoio a qualquer candidato. O Cidadania segue como o partido que Huck mais tem namorado para a sua candidatura em 2022.

Marco Feliciano está sem partido desde o início de janeiro, quando a Executiva Nacional do Podemos expulsou o deputado do partido por “incompatibilidade política”. Pró-Bolsonaro de forma irrestrita, o pastor foi contra os ideais da legenda.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.