De férias da TV desde que finalizou as gravações da novela “Deus Salve o Rei”, na qual deu vida ao Rei Augusto, o ator Marco Nanini andou se encrencando com o Ministério Público do Rio de Janeiro.
De acordo com informações do jornalista Maurício Lima, da revista Veja, o astro global está sendo processado pela entidade por dano ambiental.
Nanini é dono de um sítio na cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, o qual, segundo parecer do Ministério Público fluminense, situa-se dentro de uma área de proteção ecológica.
O eterno Lineu da série “A Grande Família” também é acusado pelo MP de ter construído duas barragens no território em questão, represando o córrego que percorre o lugar.
A defesa do global ainda não se pronunciou sobre o caso. Se e tão logo o faça, este texto será atualizado.
Faz, mas não assiste
Em entrevista recente, Marco Nanini declarou que não é adepto do hábito de assistir a novelas. “Eu me sinto preso. Não vejo novela, eu já faço. Às vezes, eu assisto um pouquinho a um ou outro seriado, mas eu não me prendo, porque fico com medo de gostar e ficar acompanhando”, disse ao jornal Extra.
Saiba Mais:
Caio Blat deixa “Deus Salve o Rei” para atuar em “O Sétimo Guardião”, de Aguinaldo Silva
Lucy Ramos é escalada para “O Tempo Não Para”, próxima novela d
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.