Marco Nanini abriu o coração e toda a intimidade sobre o seu casamento de 36 anos com o produtor Fernando Libonati. No Conversa com Bial, da Globo, nesta semana, o veterano garantiu que tem um casamento feliz, mas que eles não moram mais juntos.
VEJA ESSA
“Passou por todas as etapas, né? E agora nós somos grandes amigos, mas nós temos uma união estável escrita“, garantiu o artista, que explicou que eles são vizinhos de casa.
Marco Nanini detalhou que há uma passagem entre os muros para os cachorros passarem entre as casas deles: “Ele tem sempre as companhias dele, eu tenho as minhas. Isso nunca foi problema, nem quando a gente começou, nem quando começou a chama do início, a gente tinha essa cláusula assim”.
O veterano também confessou que o seu relacionamento com o produtor sempre foi muito importante para ele e que a relação dos dois o ajuda.
“Ele é muito carinhoso comigo, muito atencioso. Isso para mim é muito importante. Isso me dá um fogo, uma vitalidade, uma necessidade de trabalhar”, disparou.
Marco Nanini lembra da ajuda de Renato Russo
Ainda na entrevista, Marco comentou sobre como foi a ajuda que recebeu de Renato Russo para vencer a dependência da bebida. Ele relembrou que experimentou pela primeira vez um comprimido alucinógeno com Milton Carneiro.
Nanini disse que comprou o remédio na farmácia para conseguir enfrentar as estradas durante o trabalho. Ele falou que o vício, porém, durou pouco tempo, assim como a bebida, mas diferente do cigarro.
O ator lembrou que o músico foi muito importante para ele considerar a possibilidade de parar de beber. O veterano explicou que estava bebendo e relatou que desejava parar. Renato, então, lhe deu todos os livros dos “Alcoólicos Anônimos” para ele.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]