No auge dos seus 74 anos, Marco Nanini contou boa parte da sua vida íntima na biografia O Avesso do Bordado, escrito por Mariana Filgueiras, com lançamento no último dia 1º de fevereiro. Na obra, o ator confessou o romance com um ex-chefão da Globo e com uma atriz.
VEJA ESSA
Marco contou que viveu um namoro com Wolf Maia, ex-diretor da emissora carioca, responsável por grandes sucessos da casa e apontado por anos como um dos líderes do departamento, e também com Marília Pêra (1943-2015).
Ao jornal O Globo, o veterano disse que sua biografia foi pensada com muito carinho e durante o processo lembrou que momentos que havia esquecido completamente. “Tornei-me também um leitor de mim. Tomara que possa me lembrar de mais tempos daqui para frente”, disse.
Na época de A Grande Família (2001-2014), o intérprete do eterno Lineu expôs a sua orientação sexual de forma pública. Casado com o produtor Fernando Libonati há 36 anos, os dois não têm filhos. “Gosto de crianças dos outros, com o pai e a mãe do lado”, declarou.
Marco Nanini confidenciou que desistiu da ideia de ser pai com muita certeza e segurança. O artista e seu companheiro vivem em casas vizinhas, com uma passagem entre os muros, com seis cachorros.
O famoso relatou que depois de ter conhecido tantos casais diferente, homens e mulheres bissexuais, transexuais, pansexuais, que resolveu normalizar sua situação para não precisar se esconder.
Regina Duarte e Cassia Kis são alvos de Marco Nanini
Em sua entrevista ao jornal, Nanini não escondeu sua falta de compreensão pela linha de raciocínio de Regina e Cassia. O aluno de Dercy Gonçalves frisou que a questão política não estava em pauta, mas o assunto moral.
Assustado, o global apontou as teorias defendidas por Duarte e Kis como fascistas e ficou desacreditado com a corrente que foi ganhando força ao longo dos anos.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].