Marcos Caruso
Marcos Caruso como Leleco em Avenida Brasil (Imagem: Renato Rocha Miranda/ Globo)

Com visual descolado, usando camisa regata, cordão dourado no pescoço e um óculos escuro na cabeça, Leleco, que foi interpretado por Marcos Caruso, era dono de uma risada inconfundível, tornando-se uma das figuras mais emblemáticas de Avenida Brasil,  que voltou à TV nesta segunda-feira (07), no Vale A Pena Ver De Novo.

O ator falou sobre a grande repercussão de seu personagem, o ilustre morador do bairro do Divino, um pai carinhoso, que sempre fazia o público rir em suas cenas com Eliane Giardini, que interpretava Muricy, sua ex-esposa.

O famoso comentou a respeito da volta da novela. O público pede há anos este retorno. A união de qualidades deste trabalho é uma satisfação para quem viu e para que o olhar do público atualize a obra”, afirmou.

Estou em Lisboa, com um espetáculo, e sou abordado a cada minuto pelo público. A novela, dentro e fora do Brasil, atingiu êxitos impressionantes”, lembrou ele.

Caruso também falou o que para ele são os ingredientes para o sucesso da trama: “A brilhante mão, a inteligência e o coração de João Emanuel Carneiro. A escalação do elenco não foi óbvia, outro acerto. E a direção da intuitiva e brilhante Amora Mautner, com o preciso e sofisticado José Villamarim foram a base e a cereja do bolo”.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos