Marcos Caruso mudará completamente o visual para personagem em Quanto Mais Vida Melhor

Marcos Caruso
Marcos Caruso viverá novo personagem com outro visual (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Caruso surgirá bem diferente na novela Quanto Mais Vida Melhor, na Globo. O ator interpretará o personagem Osvaldo, usando uma peruca grisalha, feita especialmente para a atuação. Na trama, ele será pai postiço de Neném, interpretado por Vladimir Brichta, e também empresário dele.

O folhetim está previsto para estrear ainda este ano, no horário das sete. O enredo gira em torno de uma segunda oportunidade na vida. Giovanna Antonelli, Valentina Herszage, Mateus Solano e Vladimir Brichta se encontrarão após um acidente de avião.

Todos vão “morrer”, mas ao encontrar com a própria Morte (que será interpretada por Marcella Maia), ela avisa que tudo não passou de um engano. Mas antes de liberar o retorno deles para a vida, a entidade suprema informa que um deles realmente irá morrer em um intervalo de apenas 1 ano.

A personagem de Antonelli, nesse possível 1 ano novo de vida, tentará reerguer a empresa de cosméticos, que teve boa parte dos negócios afetados pela pandemia do novo coronavírus, e também pela empresa concorrente da personagem de Julia Lemmertz.

Quanto Mais Vida Melhor marca a estreia como titular de Mauro Wilson, colaborador de Antonio Calmon e Carlos Lombardi – em obras como O Beijo do Vampiro (2002) e Pé na Jaca (2006). A novela também é a primeira de Allan Fiterman na direção artística, contando com o auxílio de Ana Paula Guimarães e Pedro Brenelli. Marcelo Gonçalves, Mariana Torres e Rodrigo Salomão assinarão como colaboradores.

O elenco reúne nomes como Ana Lúcia Torre, Aracy Balabanian, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcela Maia, Marcos Caruso, Zezeh Barbosa, Camila Rocha, Diego Francisco, Evelyn Castro, Fábio Herford, Fabrício de Assis, Karina Dohme, Luciana Paes, Marcelo Flores, Pedroca Monteiro, Thardelly Lima e Valentina Bandeira, entre outros.

A nova trama deve ir ao ar totalmente gravada. A ideia é evitar interrupções nas gravações, em decorrência de imprevistos por conta do avanço da covid-19, que possam prejudicar o andamento da novela no ar. Com a novela pronta, ela pode ir ao ar sem possibilidades de atualizações.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›