O Pânico marcou uma história na televisão brasileira. No entanto, nos bastidores nem tudo foram só flores. Um dos mais antigos integrantes do grupo, que ficou na TV até 2017, Marcos Chiesa, o Bola, revelou que nunca mais quer ver Eduardo Sterblitch.
VEJA ESSA
Em entrevista para o canal do Youtube De Sola, o humorista não entrou em detalhes sobre uma possível briga com o seu ex-amigo de programa, mas foi firme ao dizer que não quer mais ver o global.
“Nunca mais [quero ver]. Ele pisou na bola, feio. Decepcionou muito. Não faço a menor questão de ver ele nunca mais na minha vida”, disparou Marcos Chiesa.
Na conversa, o Bola ainda falou sobre a sua saída do Pânico, que segue sendo comandado por Emílio Surita, na rádio Jovem Pan. “Foi uma decisão só minha”, iniciou ele.
“O Pânico estava começando a tomar um viés meio político, muitas entrevistas políticas. É uma coisa que eu… Eu conheço o Tancredo Neves e nem sei mais quem, tudo gente nova e que está tudo viva. É uma coisa que não me interessa”, afirmou o famoso.
Marcos Chiesa ainda completou: “Eu ia na rádio e ficava no celular jogando joguinho. Eu não estava prestando atenção em nada. Eu não estava acrescentando em nada e ia ficar atrapalhando a turma”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.