Marcos faz desabafo e pede desculpas para Pedro e Natália em Elas por Elas

Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas
Elas por Elas: Marcos muda completamente após sequestro de Taís e expõe decisão (Imagem: Reprodução / Globo)

Nos próximos capítulos de Elas por Elas, depois do sequestro de Taís (Késia), Marcos (Luan Argollo) pensará bastante em seu futuro. O pilantra passará por um enorme susto com Jairinho (Francisco Vitti), que irá colocá-lo como refém. 

Logo quando armar um plano para tentar tirar a esposa de Pedro (Alexandre Borges) do local, os dois terão uma novidade. Rico (Pedro Caetano) conseguirá chegar no terreno onde o sequestro estará acontecendo. 

A equipe chegará por lá junto com o empresário e Natália (Mariana Santos), quando os dois serão resgatados. O delegado mandará algemarem o filho de Bruno (Luan Argollo), mas a modelo avisará que ele é inocente e a ajudou. 

Antes disso, Marcos terá uma conversa importante com a irmã de Mário Fofoca (Lázaro Ramos). O rapaz avisará que sente muito por todo mal que está fazendo a mulher de seu tio passar nas mãos do traficante. 

Elas por Elas: Marcos avisará que está disposto a mudar completamente

Todos irão ficar completamente decepcionados com o personagem de Luan Argollo, já que as descobertas serão cada vez piores. Porém, dessa vez as coisas vão mudar um pouco o pensamento do bandido. 

Marcos conversará com Pedro e Natália, avisando que pensou muito depois de tudo isso que aconteceu. O rapaz esclarecerá que agora correrá atrás de mudar completamente de vida, já que quer ser uma pessoa melhor para evitar problemas. 

Desde que chegou na vida dos tios, o jovem causou muitas confusões e fez de tudo para conseguir dinheiro deles. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.