Marcos Harter, Flávia Viana, Hariany e Lucas Viana viram assunto em A Fazenda 2020

A Fazenda
Marcos Harter, Flávia Viana, Hariany e Lucas Viana viram assunto em A Fazenda 2020 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

A Fazenda 2020 sagra a décima segunda edição do reality show da Record, que já trouxe dezenas de nomes famosos competindo pelo prêmio milionário. Marcos Harter, Flávia Viana, Hariany Almeida e Lucas Viana, nomes marcantes de temporadas anteriores, foram lembrados.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Quem puxou o assunto foi Tays Reis, em conversa com Lidi Lisboa na baia, assumindo-se como grande fã do programa. Lucas e Hariany, que formaram um casal, foram citados primeiramente: “Final do ano passado foi Lucas e Hariany, eu amei os dois [na final]. Lucas que ganhou“.

Os dois finalistas eram um casal cheio de idas e vindas na temporada de 2019, dividindo opiniões dos telespectadores. Quando o reality acabou, os dois deixaram de se falar. Hari, em 2020, assumiu o namoro com Netto, que estava confinado com ela no ano anterior.

Depois, o papo migrou para Flávia e Marcos, que travaram uma briga que durou o programa inteiro, no segundo semestre de 2017: “Eu torcia por ela desde o Big Brother. Ela foi injustiçada aqui, viu? Brigava o tempo inteiro com o tal do Marcos e com a razão. Achei que ela fosse pirar, com isso de brigar o tempo inteiro“.

Tays criticou o vice-campeão da edição e enalteceu a campeã: “Ele implicava, falava que ela era falsa, que ela não tinha verdade… Mas ela tinha! Ela era do jeito dela, alegre, brincava, gritava e ele falando que ninguém é alegre o tempo todo. Falava que nunca viu ninguém conversando com os bichos. Não era VT, era ela“.

Confira: