Marcos Mion agradece torcida para virar global, cita André Marques e recebe recado de Boninho

Marcos Mion
Marcos Mion se manifesta após André Marques ser anunciado no comando do reality show No Limite (Imagem: Reprodução / SBT)

Marcos Mion não foi contratado pela Globo para comandar a nova temporada do reality show No Limite, mas agradeceu o carinho do público que incentivou e fez campanha para que a emissora o colocasse em frente às câmeras do programa.

No Twitter, o ex-apresentador da Record desejou sorte a André Marques, escalado para a atração, e não escondeu a surpresa pelo tamanho do carinho do público desde a sua saída conturbada do canal do bispo Edir Macedo.

“Torcendo para ser mais um paredão falso… Brincadeira!”, disse Marcos Mion. “Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim do nada! Tanto carinho”, apontou.

“Obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo André!”, manifestou no post, que recebeu um comentário de Boninho, diretor da atração, que cogitou uma parceria com Mion no futuro. “Respeito muito seu trabalho, ainda vamos fazer um projeto juntos!”, afirmou.

Desde a sua saída da Record em janeiro, Marcos Mion estava na mira da Globo. Rumores apontaram para um início de conversa entre as partes e o possível contrato seria anunciado no início de maio, após a final do BBB 2021.

Talvez por causa da pandemia do novo coronavírus, Boninho e sua equipe escolheram um nome da casa para o revival de No Limite. André Marques foi anunciado na última terça-feira (10), como o responsável pelo programa.

Tal decisão pegou o público de surpresa, afinal de contas, todos esperavam o anúncio de Mion como o novo apresentador. O comentário do Big Boss deixou claro uma possível ida do ex-Record para a Globo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›