Marcos Mion alfineta a Record após Evaristo Costa expor sua saída da CNN Brasil

Marcos Mion
Marcos Mion faz comentário sobre desabafo de Evaristo Costa após demissão inesperada da CNN Brasil (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Marcos Mion usou da situação de Evaristo Costa com a CNN Brasil para uma alfinetada na Record. O apresentador deixou o canal do bispo Edir Macedo no início deste ano de uma forma nada amistosa e pouco convencional.

O desabafo do novo apresentador do Caldeirão, da Globo, surgiu depois que Evaristo Costa contou detalhe por detalhe sobre sua saída do canal de notícias.

“Desde do dia 1º de setembro descobri que não faço mais parte da CNN. Sim eu trabalhava na CNN, mas ao voltar das férias, assistindo a nova chamada de programação da emissora notei a falta do meu programa. Liguei para saber o motivo e fui informado que ele havia sido retirado da grade e que a empresa não tinha mais interesse nos meus serviços”, relatou no Instagram.

Nos comentários da publicação, Mion pareceu ter sentido a mesma sensação do jornalista. “As emissoras de TV ainda precisam aprender a se desligar dos seus funcionários. É muito louco… Eu que o diga! Mas eu que o diga também que na sequência sempre vem algo muito maior e melhor!”, cutucou.

Evaristo Costa retribuiu: “Obrigado pelas palavras, meu amigo. Eu respeito e por isso sempre respeito em troca, quando isso não acontece me sinto indignado. Mais uma vez sucesso para você no Caldeirão”.

Ainda no desabafo, Costa se jogou no mercado. “É do jogo! ‘Seja feita vossa vontade’. Quando me recuperar do ocorrido dou mais detalhes. Livre na pista”, avisou.

Curta e grossa, a CNN Brasil divulgou por meio de nota a dispensa de Evaristo Costa do seu quadro de funcionários. O canal explicou que o CNN Business foi definido para o próximo dia 16, às 22h30. Por consequência, de acordo com “decisão estratégica e de programação, o CNN Séries Originais encerra sua temporada”.

“Em virtude dessas mudanças, o contrato com o apresentador Evaristo Costa será encerrado”, detalhou o comunicado, sem alarde sobre o distrato.

Confira:

Marcos Mion
Marcos Mion faz comentário após desabafo de Evaristo Costa, que reage (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›