Marcos Mion anda 110 km para pagar promessa por conquista na Globo

Marcos Mion
Marcos Mion revela que cumpre promessa após contrato com a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcos Mion usou o seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (22), para revelar o motivo pelo qual andava sumido das redes sociais. O famoso contou que está cumprindo uma promessa após ser contratado pela Globo.

“Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo”, contou o animador de TV.

O titular do Caldeirão, então, detalhou a sua promessa: “Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave… mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo”.

Veja Também

“E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo…aconteceu! Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado, Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!”, explicou.

Marcos Mion se emociona com vinheta

No começo do mês, Mion usou o seu perfil do Instagram para desabafar sobre aparecer na vinheta da Globo pela primeira vez. Nos Stories, o apresentador chorou e até lembrou da sua polêmica demissão da Record, no começo do ano.

O apresentador do Caldeirão revelou que ligou a televisão por acaso e se emocionou ao ver a sua presença nas imagens. Segundo o famoso, a campanha de fim de ano fecha com chave de ouro o que ele chamou de “ano mais difícil profissional da minha vida”.

“É tão maluco. Faço questão de vir aqui e abrir a câmera e falar com vocês, porque essa minha trajetória, esse meu sonho, virou uma coisa meio coletiva. Vocês me colocaram aqui. É como se no meu peito tivesse um espaço que fosse preenchido por gratidão”, desabafou o titular do Caldeirão.

Em seguida, ele lembrou: “Esse ano foi muito difícil. Foi o ano mais difícil profissional da minha vida e terminar o ano assim, tendo a maior realização profissional da minha vida. Seria hipócrita se não falasse a verdade. Comecei 2021 com o maior pesadelo da minha vida profissional e terminar realizando o maior sonho… Por isso que sou uma máquina de emoção e gratidão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›