Marcos Mion e "A Fazenda 2019"
Marcos Mion seguirá no comando de “A Fazenda 2019” (Imagem: Divulgação / Record)

A temporada de “A Fazenda 2019” vem aí! Marcos Mion, apresentador do reality show da Record, anunciou a chegada da nova edição em seu perfil no Twitter, com novidades na escalação do time de famosos.

O apresentador não definiu a data de estreia, mas garantiu que o programa está chegando. “Senhoras e senhores! Já estamos no mês de julho! O que isso significa? Isso quer dizer que ‘A Fazenda’ tá chegando logo menos. Daqui a pouco começa a nova temporada e eu não vejo a hora. Eu estou com tanta saudade dos meus malucos favoritos! Aliás, quais serão os malucos favoritos?”, questionou.

Conectada como na temporada anterior, a mudança na decisão de quem será escolhido para a competição rural está ainda mais ligada com o público. “Qual famoso você quer ver na ‘Fazenda’ nessa temporada? Porque desde quando eu assumi a apresentação, a gente se propôs a fazer da ‘Fazenda’ o reality mais conectado de todos. Isso quer dizer que a sua sugestão é muito importante nesse momento”, ressaltou.

Os famosos e sub-celebridades estão sendo escolhidos a dedo pela produção. “A gente está agora montando o time de famosos que vão entrar e a gente quer a sua opinião. Quem você acha que deve entrar? Mas, não basta escrever só o nome não! Tem que escrever porquê”, avisou Mion.

“Vamos fazer dessa ‘Fazenda’ a mais louca de todas? A mais insana? Eu conto com você, hein! Tamo chegando!”, finalizou o apresentador. A previsão é que a estreia de “A Fazenda 2019” aconteça em setembro.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!