Marcos Mion aposta na moda e aparece com casaco caríssimo na Globo

Marcos Mion
Marcos Mion comanda programa com figurino extravagante (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion comandou mais uma edição do Caldeirão com um figurino para lá de extravagante. O apresentador apostou em um casaco caríssimo e muito parecido com o usado por Natália Deodato, ex-participante do BBB 2022, e deu o que falar nas redes sociais.

publicidade

“Sigo na minha missão de gastar o dinheiro da Globo com coisas importantes”, brincou em uma publicação no Instagram. Ele não seu referiu ao casaco avaliado em R$ 12 mil, mas ao microfone que Xuxa Meneghel usou na época em que comandava programas infantis.

Natália Deodato usou o casaco em um ensaio para o Gshow, nos estúdios da Globo, há pelo menos duas semanas. No trabalho, Deodato ficou impressionada com o valor do figurino. “Quanto imaginei usar uma roupa de R$ 3 mil? Nunca!”, confidenciou.

publicidade

Veja Também

Público reage após post de Marcos Mion

Nos comentários da postagem, perfis celebraram a zoeira de Mion. “Todas as ações que nos fazem resgatar memórias sensitivas prazerosas e positivas merecem nossa atenção e execução”, escreveu um.

“Só acho que está na hora de começarem a revender [ o microfone]. Amava o meu”, contou outro. “Ah esse microfone. Meu irmão arrancava os cabelinhos do microfone para me perturbar”, relatou um terceiro. “Tive quando criança! Nos fazia tão feliz cantar com esse mic”, disse mais um.

O cardigã usado por Marcos Mion é de uma coleção masculina da Louis Vuitton e não é mais possível adquiri-lo por falta de estoque. O apresentador tem apostado em roupas chiques em sua era na Globo, especialmente no comando do Caldeirão.

Confira:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.