Marcos Mion apresenta Caldeirão de chinelo e telespectadores reagem

Marcos Mion
Marcos Mion apresenta Caldeirão de chinelo e deixa telespectadores abismados (Imagem: João Cotta / Globo)

Uma atitude tomada por Marcos Mion durante a edição do último sábado (20) do Caldeirão rendeu muito assunto entre os internautas.

Acontece que o apresentador, que é conhecido por sua irreverência, apresentou o programa de uma maneira raramente vista na TV brasileira: de chinelos.

“Vocês nunca viram isso nas telas da Globo. Hoje o tênis ficou de lado e quem ganhou moral foi a chinela mais hypada do momento!”, brincou o global na ocasião.

O assunto, como não poderia ser diferente, dominou as redes sociais.Um dia quero chegar ao nível do Mion e trabalhar de chinelo“, comentou uma fã.

“Se o Mion apresenta o Caldeirão de chinelo por que eu não posso ir pra todo lugar assim também?”, reagiu outra. “Cara, o Mion tem muita liberdade na Globo. O cara tá apresentando o Caldeirão de sandália verde neon”, observou mais uma.

Confira:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›