Marcos Mion chega ao Rio para estreia no Caldeirão e detalha preparação

Marcos Mion
Marcos Mion chega ao Rio para estreia no Caldeirão (Imagem: Divulgação)

Marcos Mion voltou a detalhar a sua contratação na Globo, onde apresentará o Caldeirão a partir do dia 5 de setembro. O apresentador chegou ao Rio de Janeiro nesta terça-feira (10), onde participou de reuniões para alinhar suas funções à frente da atração de sábado.

“Estou no aeroporto a caminho do Rio de Janeiro para a minha primeira reunião como contratado da Rede Globo. Ainda não vai ser a primeira vez que vou entrar no Projac [como funcionário]. Vou só fazer uma reunião. [Em breve] vai ser a minha primeira entrada no Projac da vida”, afirmou ele, nos stories do Instagram.

Em seguida, ele lembrou das gravações do seriado Sandy & Junior. “Quando eu fazia Sandy & Junior, a gente gravava em Campinas. Lá eles construíram o Projeca. Não era o Projac. Então, é a primeira vez que vou entrar definitivamente na Globo. E eu quero ter um crachá, né? Quero ter um crachazão”, declarou.

Na próxima quinta-feira (12), Marcos Mion estará nos Estúdios Globo para ser entrevistado por Tatá Werneck no Lady Night. “Eu não sei nem como é a fachada da Projac. Não sei absolutamente nada. Me falaram que tem uns pontos turísticos. Eu nem sei quais são. Nunca nem vi. Então, vai ser uma semana agitada”, comentou.

“Ontem, a gente estava decidindo qual vai ser o primeiro programa que eu vou fazer. Porque a Tatá eu gravo e só vai ao ar depois. Eu acredito que vai ser na sexta-feira. Vou confirmar com o Big Boss para poder falar com vocês. Vou aproveitar que estarei lá na quinta para emendar na sexta (..) Confirmando, aviso vocês para acompanharem”, declarou ele.

Por fim, Mion desabafou sobre o momento que está vivendo. “Este momento é medalha de ouro. É maravilhoso! Se vocês soubessem há quantos anos eu rezo e sonho com isso. É uma sequência, né? Depois de reuniões… Dia 4 de setembro vai o meu primeiro ‘Caldeirão’ ao ar e eu ainda não fiz uma reunião. É uma megapressão, do jeito que eu gosto. Quem me conhece sabe que é assim que eu gosto de trabalhar. A pressão me traz criatividade“, afirmou.

“É uma loucura tão grande. Mas isso mostra o poder da Globo. Eles montaram, estão montando uma produção. A gente vai estrear um programa novo em menos de um mês. Há confiança em mim também porque vou chegar lá e fazer as coisas em cima da hora e realizar. Isso me deixa lisonjeado“, acrescentou.

O ex-Record completou: “Agora, o poder de criação e produção é inacreditável. A galera que fazia o ‘Caldeirão’ foi com o Luciano Huck para fazer o superdomingo, o ‘Domingão’ do Huckão. Teve que formar uma equipe nova. É muito louco isso. Esse poder de produção é coisa que nunca vi na vida. Ainda estou conhecendo as pessoas da produção. Pessoalmente não conheço ninguém, só conheço o Geninho, diretor que trabalhou comigo na MTV e no ‘Legendários’. Foi a melhor notícia da vida que ele vai dirigir o ‘Caldeirão’ que eu vou fazer”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›