Marcos Mion impactou os seguidores ao falar sobre os 19 anos dos ataques terroristas do 11 de setembro em Nova York e revelar que estava dentro de um avião no local, esperando para decolar.
VEJA ESSA
Ele chegou a ficar na pista, mas a aeronave não levantou voo por causa da fumaça que tomou conta da cidade após a queda da torre. Entretanto, o que mais surpreendeu foi a revelação seguinte.
Segundo ele, seu voo estava na lista dos que contavam com terroristas. “Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em NY indo pra L.A”, disparou.
“Graças a Deus, não levantou vôo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após queda da 1ª torre. Depois meu voo saiu na lista dos voos com terroristas”, explicou.
Nos comentários, os fãs se mostraram impressionados com a confissão e vários deles disseram que o apresentador escapou com vida graças a um livramento.
A revelação foi feita enquanto os internautas comentavam o que faziam no dia da tragédia que marcou os Estados Unidos.
“Mion tu não vai acreditar eu estava entrando no prédio da sede do sindicato que eu era Presidente na época! Quando eu vi aquilo eu parei, fiquei aterrorizada”, revelou uma fã.
“Eu tava arrumando minha mochila com ódio pra ir pra escola, escutando a Sandra Annenberg falar do atentado no Jornal Hoje”, disparou outra.
“Eu estava em casa me preparando para ir em uma audição na igreja, junto com minha irmã foi um dia muito estranho na escola não falavam de outra coisa”, disse mais uma.
Confira:
Onde vc estava em 11/09?
– Acredite se quiser, mas eu estava em um avião, na pista, em NY indo pra L.A. que, graças a Deus, não levantou vôo por causa da fumaça que estava tomando conta da cidade após queda da 1’ torre. Depois meu voo saiu na lista dos voos com terroristas.— Marcos Mion (@marcosmion) September 11, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.