Marcos Mion cita William Bonner após ser alvo de brincadeira da Globo

Marcos Mion
Marcos Mion é alvo de brincadeira e menciona William Bonner (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Marcos Mion foi surpreendido por uma matéria especial feita pela Globo sobre as suas primeiras atitudes depois que foi anunciado como novo contratado da emissora. Em resposta, o novo apresentador do Caldeirão citou William Bonner, âncora do Jornal Nacional.

Tudo começou quando o Gshow compartilhou uma reportagem sobre a eleição de Marcos Mion como o funcionário do mês do Plim Plim:

“A gente elegeu o Mion como funcionário do mês e nada mais importa. O apresentador não tá aguentando de empolgação e nós separamos 5 vezes que ele entregou tudo ao comemorar por ser o mais novo global”.

O post lembrou alguns momentos do famoso depois que assumiu a contratação, como a vez que gritou no aeroporto feliz com a novidade, a falta de sono logo após o anúncio oficial da ida à Globo e a menção a Tony Ramos em uma publicação no Twitter.

Na mesma rede social, o novo global fez graça com a exposição e citou o parceiro de bancada de Renata Vasconcellos. “Menos de uma semana no trabalho novo e o Gshow já me elegeu funcionário do mês! Por que choras, Bonner? É brincadeira, viu? Só para descontrair! Antes que publiquem ‘Mion treta com Bonner no Twitter'”, ironizou.

A web não perdeu tempo e partiu para o deboche. “O Bonner não sei se está chorando, mas já o André Marques…”, imaginou um. “O Mion tá feliz assim porque nunca mais vai pegar sarna e carrapato do figurino da emissora que trabalhava”, disparou outro, se referindo à Record e um suposto surto de sarna ocorrido há alguns anos.

“Eu acho é que tão agradando para você pegar leve com eles no Isso a Globo Não Mostra”, considerou um terceiro. “Imagina o Marcos Mion do nada ele manda ao vivo: ‘Para rever o Caldeirão vai no Playplus e no R7’. Seria maravilhoso”, cogitou mais um.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›