Marcos Mion corta Fernandinho em A Fazenda 2020 e é criticado

Marcos Mion
Marcos Mion cortou Fernandinho em A Fazenda 2020 (Imagens: Reprodução – Record/ Montagem – RD1)

Marcos Mion deu o que falar nas redes sociais após cortar uma fala de Fernandinho Beat Box, durante a eliminação do peão em A Fazenda 2020, da Record, que aconteceu nesta quinta-feira (17).

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Tudo aconteceu quando o apresentou anunciou que Cartolouco estava salvo da roça. Ele, então, começou a discursar sobre o músico e Raissa, antes de revelar o eliminado da noite, mas acabou sendo cortado pelo peão.

“Chegou a hora de acabar com essa agonia. É muito ruim ser o primeiro eliminado da competição. A gente fica com a sensação de mostrar ao que veio, né”, disse Marcos Mion, que começou a ser interrompida por Fernandinho e, então, deu a palavra ao artista.

“O negócio é louco. Foi uma experiência muito bacana, Mion. Quando surgiu esse convite para mim… tudo que acontece comigo hoje eu procuro comunicar minha mulher, mas sabe o que é mais irônico, dois dias antes de receber o convite, ela olhou nos meus olhos e quero que você esteja aqui no nascimento do nosso filho. Ela me olhou meio brava”, iniciou ele.

Fernandinho acrescentou: “E olha só, quando contei, ela disse: ‘Não quero saber, se tiver show no dia que Gael for nascer eu quero você aqui. Se vira’. Eu falei, claro, lógico. E…”.

O apresentador cortou o peão, que acabou sendo eliminado na noite, e questionou Raissa sobre como está sendo a experiência dela até o atual momento no jogo. Nas redes sociais, ele acabou sendo criticado por alguns internautas.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.