Marcos Mion define retorno ao estúdio da Globo após se recuperar da Covid

Da Redação

31/05/2022

Marcos Mion

Marcos Mion marca volta à Globo após diagnóstico de Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion foi diagnosticado com Covid-19 e se afastou das suas funções na Globo. Recuperado da doença, o apresentador marcou o seu retorno ao estúdio para a retomada das gravações do Caldeirão.

O comunicador marcou para esta terça-feira (31) a sua volta ao canal da família Marinho, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Por conta do trabalho adiantado, o cronograma de exibição do Caldeirão não foi afetado.

Em vídeo publicado em sua rede social, Marcos Mion abriu o jogo sobre como enfrentou os últimos dias. “Não foi fácil. Os primeiros três dias foram um terror. Realmente fiquei muito destruído. Tinha muito medo de pegar essa doença”, expôs.

Ele ficou aliviado por conta das três doses da vacina contra a Covid-19. “Eu enfrentei com muita paz. A paz de saber que você não vai morrer, a paz de saber que você não vai perder para esse vírus”, contou. “Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que não estava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal”, entregou.

Marcos Mion desabafa após diagnóstico de Covid-19

Depois da descoberta da doença, Mion não segurou a emoção em vídeo publicado na web. “Que benção poder estar vivo e brindar à casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum”, iniciou.

“Minha médica, super conceituada e na linha de frente do Covid desde o início da pandemia, contou que não internou nem um único paciente que tinha as 3 doses”, explanou.

O contratado da Globo reforçou a sua tranquilidade por conta das três doses da vacina. “O que me dá paz e tranquilidade são as 3 doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, complementou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.