Marcos Mion
Marcos Mion fez resumo de “A Fazenda 10” (Imagem: Divulgação / Record)

Marcos Mion compartilhou os últimos momentos da grande final de “A Fazenda 10” e, mais especial ainda, mostrou a sua emoção ao ver finalizado mais um projeto na TV.

O apresentador compartilhou um vídeo no Instagram no cenário que foi exibida a final. “Foram três meses muito intensos”, disse ele, que contou ainda ter se sentido como um participante do programa. O apresentador também agradeceu pelos prêmios que têm recebido por causa da apresentação do reality show.

Horas antes do último programa da temporada, Mion usou o seu perfil no Twitter para agradecer o carinho do público. “Muito, muito obrigado a cada um de vocês que acompanharam, deram risada, sofreram, choraram e estiveram comigo nessa temporada da ‘Fazenda’! Foi o puro fogo no feno!”, brincou.

“Não tenho palavras para tanto carinho e reconhecimento. Estou muito feliz! Que Deus abençoe todos vocês!”, finalizou o artista.

Marcos Mion ainda brincou ao compartilhar um post de um dos seus fãs sobre ele ter sido o verdadeiro protagonista da edição. “Eu só quero dormir!”, pediu.

View this post on Instagram

#FinalAFazenda no ar! . Ai meu coração.

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion faz desabafo

Marcos Mion, por meio de suas redes sociais, resolveu falar sobre o delicado problema de saúde que vem enfrentando nos últimos dias.

O comunicador, que há alguns dias chegou a recorrer ao auxílio de uma bengala para apresentar a décima temporada do reality “A Fazenda”, contou que está com uma micro rachadura em um disco da lombar, o que tem lhe causado fortes dores.

“O corpo humano é uma máquina perfeita. Nós não damos o valor que deveríamos para esta obra sem explicação que Deus criou! Respeitem seu corpo, seus limites, porque se quebrar não da pra comprar outro”, refletiu.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!