Marcos Mion fez uma confissão envolvendo a sua era na MTV. O apresentador foi um VJ da era de ouro do canal ligado ao mundo da música nos anos 2000. Atual estrela da Globo, o famoso disse que a cada renovação com a emissora da TV paga tinha uma condição especial.
VEJA ESSA
Em entrevista sobre o Prêmio Multishow na quinta-feira (13), o comunicador revelou sua enorme conexão com as premiações musicais no país e relatou que o seu carinho com os eventos começou ainda na adolescência, antes mesmo do seu primeiro acordo com a MTV.
Em certo tom de brincadeira na conversa com os jornalistas, Marcos Mion comentou que a condição que colocava para a renovação do contrato com a MTV era de todos os anos ser o apresentador do VMB.
Mion falou que na década de 80, quando as premiações eram raras, não perdia nenhuma apresentação de nomes como Michael Jackson e Whitney Houston.
Marcos Mion lembra negociação com a direção da MTV
O dono do Caldeirão lembrou a importância das premiações em sua vida. “Fui apresentador na extinta MTV e tinha os VMBs como o marco do meu ano. Eu usava isso como condição [para renovar]. Eu falava: ‘olha, eu só renovo se for apresentar o VMB esse ano'”, recordou.
Marcos Mion comparou o trabalho na premiação com o teatro, rádio, “pois você não pode dar um buraco no momento em que está com o microfone”, e definiu o evento como “o epicentro artístico para uma pessoa de comunicação”.
O artista esteve na MTV de 2000 a 2009. Após anos, o regresso ao mundo das premiações o deixou empolgado. “Estou vivendo uma fase muito abençoada, fora do script”, desabafou.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].