Marcos Mion evita dar opinião sobre assunto espinhoso e explica o motivo

Marcos Mion

Marcos Mion descarta conversa sobre política (Imagem: Reprodução / Globo)

A eleição acabou em no relatório dos artistas que se manifestaram de alguma forma sobre a briga entre Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL), Marcos Mion não esboçou qualquer reação. Atual apresentador do Caldeirão, o famoso explicou a razão pelo seu silêncio sobre o assunto.

O contratado da Globo citou o momento de polarização vivido pelo país nos últimos anos e destacou seu lado paz e amor. “Sou uma pessoa que quero sempre poder almoçar com todo mundo reunido e conversar com as pessoas sem nenhum problema”, disse ao jornal Folha de S. Paulo.

Fora do assunto polêmico, Marcos Mion colocou na conversa a pluralidade e diversidade do seu programa na TV. “A gente tem essa preocupação de fazer o programa mais inclusivo possível”, argumentou.

No comando do Caldeirão há pouco mais de um ano, o famoso guardou segredo sobre as novidades do programa na temporada de 2023, mas admitiu mudanças em busca de mais público para o ano que que vem.

Marcos Mion fala em inclusão para o Caldeirão

Na lista dos principais nomes da TV aberta, Mion definiu a nova fase do Caldeirão como inclusiva, com a iniciativa de pautas importantes independente do gênero, causa, cor, credo ou raça.

O ex-MTV e ex-Record estreou na Globo no final do ano passado. A contratação ocorreu semanas antes e foi realizada depois de mudanças no casting do canal, com a saída de Fausto Silva e a ida de Luciano Huck para os domingos.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].