Marcos Mion exibe seu físico e da esposa e fala sobre casamento

Marcos Mion
Marcos Mion postou foto ao lado de Suzana Gullo, sua esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ostentando seus corpões sarados, Marcos Mion e Suzana Gullo surgiram fazendo “pose de bodybuilder” no Instagram. Aproveitando a foto em casal, o apresentador resolveu fazer uma reflexão sobre a vida a dois.

Demorou uns 10 anos, mas finalmente Dona Suzana aprendeu a fazer cara de bodybuilder flexionando na frente do espelho”, iniciou Mion.

Casado com Suzana desde 2005, o famoso afirmou: “Um dos segredos para um casamento durar é não cobrar que o outro mude seu jeito ou personalidade, mas sim respeitar e contar que ele proponha um equilíbrio para uma convivência onde os dois tenham espaço e se sintam contemplados e prestigiados”.

“As decisões tem que ser tomadas para o bem da família! Não para o bem individual”, completou. “Como aprendi isso? Dona Suzana demorou muito para aceitar minha decisão de viver como um atleta. Mudou nossa rotina bastante e ela ficou muito, digamos … pistola! Até que depois de muita conversa (treta!) ela realizou que eu sou feliz assim e que ela tinha que me respeitar, não me mudar. E eu propus um equilíbrio para nosso dia a dia continuar feliz”, revelou o apresentador de A Fazenda.

“E o mesmo acontece do outro lado como, por exemplo, com as muitas viagens que ela ama fazer. É como ela é feliz. Eu respeito ao invés de reclamar que não posso ir junto, pois estou trabalhando. E ela propõe um equilíbrio…entenderam?”, dividiu Marcos.

Apaixonado, ele concluiu: “E depois de um tempo a parceira(o) acaba gostando e se divertindo, como nessa foto! Tem coisa mais linda que a carinha de bodybuilder dela?”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›