Marcos Mion faz brincadeira com cena de choro e cita Luciano Huck no Caldeirão

Marcos Mion substituiu Luciano na Globo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem)

Marcos Mion sempre foi muito debochado e brincalhão, e não está sendo diferente no comando do Caldeirão, da Globo. No último programa, por exemplo, ele brincou com o antigo apresentador, Luciano Huck.

Na ocasião, Mion recebeu Welder Rodrigues e reagiu após ele fingir estar chorando durante os games. Imediatamente, o ex-Record comentou a fama de Huck em fazer as pessoas chorarem em seus quadros comoventes.

“O Welder deu uma chorada. Está achando que eu sou o Luciano Huck, caramba?”, questionou, repercutindo imediatamente nas redes sociais. Luciano, vale lembrar, levou os quadros de choro para o Domingão.

Enquanto isso, Marcos Mion continua se entrosando com seus colegas de emissora e, recentemente, parabenizou Tadeu Schmidt por ter sido escalado pela Globo para comandar o reality show a partir do próximo ano.

O apresentador do Caldeirão ainda afirmou que o titular do Fantástico foi a “melhor escolha” para substituir Tiago Leifert.

O desabafo do ex-Record foi feito nos comentários de uma publicação criada por Schmidt no Instagram.

“Yeah! Melhor escolha! Tadeuzola, apresentar um reality de confinamento que mexe com o país é uma nave louca, que coloca fogo no parquinho e dá vontade de imitar o Chewbacca no discurso de eliminação!”, disparou o apresentador.

Marcos Mion completou nos comentários: “Ansioso para ver o que você vai aprontar! Deus te abençoe!”.

Na postagem, Tadeu Schmidt garantiu estar “orgulhoso” por ter sido o escolhido “para essa missão tão importante”.

Ele ainda disse ser uma “honra fazer o mesmo trabalho feito por dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira”, em referência a Pedro Bial, o primeiro a apresentar o “BBB”, e Tiago Leifert, que comandou o reality de 2017 até a edição deste ano.

“Eu estou radiante e empolgadíssimo!!! E ao mesmo tempo com o coração apertado, porque vou deixar o ‘Fantástico’, depois de catorze anos!!! Mas depois a gente fala disso… Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos”, comentou.

O apresentador completou: “Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida! Espero que vocês, que me acompanham aqui com tanto carinho, sejam contaminados com a minha felicidade transbordante e se sintam felizes também. Vai ser muito legal!”.

No último final de semana, Mion já havia reagido à notícia de que Schmidt será o novo apresentador do BBB 2022, no lugar de Tiago Leifert.

Antes mesmo de ser oficializado no posto, o jornalista havia compartilhado uma foto com uma legenda enigmática, dizendo: “Sabe aqueles momentos em que você só quer ouvir? Não sei se vocês já sentiram isso… Não quero falar nada. Só ouvir. Depois, eu falo”.

Mion não perdeu tempo e disparou: “Então ouve que você vai arrebentar, Tadeuzola!! Como te falei tem carisma e experiência de sobra. Deus abençoe sua nova jornada!”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›