Marcos Mion faz Caldeirão com chinelo caríssimo e dá o que falar

Marcos Mion
Marcos Mion faz Caldeirão de chinelo (Imagem: Reprodução / Globo)

No último sábado (5), Marcos Mion mostrou todo estilo e conforto com um acessório descolado e caro: um chinelo. O apresentador do Caldeirão roubou a cena com o figurino e chamou a atenção da web.

O calçado assinado pelo rapper Kanye West é da linha Yeezy Slide Glow Green e feita com uma espuma EVA em verde neon com sola 100% de borracha e preço médio de R$ 2 mil, mas dependendo da cor o valor chega em R$ 8 mil.

Não foi a primeira vez que Marcos Mion usou o chinelo. Em novembro do ano passado, ele usou um semelhante.

Veja Também

“Vocês nunca viram isso nas telas da Globo. Hoje o tênio ficou de lado e quem ganhou moral foi a chinela mais hypada do momento”, exaltou.

Marcos Mion entrega cor de cueca de Antonio Fagundes

Na edição anterior, o global mais queridinho das redes contou um segredo de Antonio Fagundes, que participou do quadro Tem ou Não Tem.

“Durante anos, ele só usou cueca vermelha, mas agora gosta de usar meias diferentes”, entregou o famoso.

Fagundes achou graça e complementou: “Essa da cueca vermelha foi boa. É verdade, usei por muitos anos”. O galã das novelas assumiu que o ritual começou nos bastidores de uma novela. “Agora só de vez em quando. Me libertei. Agora uso outras cores”, despistou.

“Alguém me disse uma vez, acho que foi o Ney Latorraca, que cueca vermelha dava sorte. E aí, perto de uma estreia minha, comprei uma [cueca vermelha], que fez muito sucesso”, relatou.

O veterano das novelas acrescentou: “Eu falei ‘nunca mais…’. Fiquei uns 10, 15 anos só usando cueca vermelha. Lá em casa só tinha desta cor”, admitiu. De acordo com ele, o guarda-roupa era formado por cerca de 20 peças da cor vermelha.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›