Marcos Mion faz declaração de amor para o filho autista em vídeo emocionante

Marcos Mion e Romeo
Marcos Mion faz declaração de amor ao filho autista em vídeo emocionante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion é casado com Suzana Gullo desde 2005 e teve três filhos com ela: Stéfano (11),  Donatella (13) e Romeo (16). O mais velho deles é autista e precisa de cuidados especiais. Apesar disso, o famoso deixa claro que não faz essa discriminação e declarou todo seu amor pelo primogênito.

O ex-apresentador de A Fazenda postou, em seu perfil do Instagram, um vídeo em que Romeo aparece na praia com ele, se gabando do próprio bigode e o abraçando dizendo o seguinte: “Você sabe que eu te amo, pai? Eu te amo muito”.

Mion começou descrevendo essa relação especial com o adolescente: “Ele não aguenta! Nosso amor humano! Que todo mundo sinta o amor do tamanho de ter que correr atrás pra mais um último abraço”.

O marido de Suzana explicou que a forma do herdeiro demonstrar afeto é diferente da nossa: “O amor autista…é uma intensidade, verdade e pureza fora da realidade para os neurotípicos. Que honra poder viver com um autista. Que honra ser um autista a pessoa que mais amo no mundo! É que a pessoa que mais amo no mundo se dividiu em 4 [mulher e filhos]”.

Diego Grossi, que esteve na 11ª temporada do reality show da Record, ficou encantado: “É tão lindo ver vocês”. A estilista Michelly X ficou tocada com o registro familiar: “É emocionante ver esse carinho lindo”. Márcio Garcia e Tatá Werneck soltaram emojis de coração, e Sérgio Mallandro continuou: “Que coisa linda! O verdadeiro amor! Poucos tem esse privilégio! Deus abençoe”.

No mês passado, Marcos Mion parabenizou Romeo pelo aniversário.“Que jornada tem sido nosso encontro, hein filho? De cortar seu cordão te entregando o mundo, até ver uma lei nacional com seu nome beneficiando MILHÕES de pessoas”, declarou o pai coruja, referindo-se à Lei 13.977, de 2020, que criou a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›