Marcos Mion faz mistério, prepara anúncio e revela novo emprego após deixar a Record

Marcos Mion
Marcos Mion revela novo trabalho meses após deixar a Record (Imagem: Divulgação / Record)

Marcos Mion fez mistério na última quarta-feira (28), quando tirou do ar a sua foto oficial do Instagram e do Twitter e colocou uma imagem na cor vermelha. Ele anunciou uma grande novidade para às 12h de hoje e cumpriu o prometido: meses após sua saída da Record, ele foi contratado pela Netflix.

“Senhoras e senhores… TUDUM!”, escreveu ele em suas redes sociais. No vídeo, ele compartilhou uma conta com os nomes de Maisa Silva e Bruno Gagliasso, cada um com o seu perfil. De repente, ele abre uma terceira conta e coloca o próprio nome.

“Agora eu só tenho uma dúvida: é mionzera ou mionzola? Seja bem-vindo”, escreveu o perfil oficial da Netflix no Instagram. No Twitter, um fã declarou: “Você merece o mundo!”. O serviço de streaming respondeu: “É isso que pretendo dar para ele!”.

Os internautas não pouparam elogios ao apresentador e até alfinetadas à Record. “Puts, vai ganhar em dólar. Chora, Record!”, disparou um. “Ouço o choro do bispo daqui”, cutucou outra.

“Eu amei Mion, você merece muito, é um apresentador incrível!”, exaltou uma terceira. “Você merece, todo sucesso do mundo”, desejou mais um.

Marcos Mion foi contratado pela Record em 2006, quando fez parte do elenco da novela Bicho do Mato. Em 2010, estreou o programa Legendários, com a promessa de fazer um humorístico diferente do que era visto na televisão, e cumpriu o prometido nos primeiros anos.

O desgaste do formato decretou o seu fim em 2017. Em 2018, ele assumiu o comando de A Fazenda e contribuiu para a renovação do formato e do público. No início deste ano, após desavenças com o diretor do reality show, apresentador e emissora encerraram o contrato em comum acordo.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›