Marcos Mion faz primeira gravação do Caldeirão e Globo divulga primeiras imagens

Marcos Mion
Marcos Mion começou a gravar o Caldeirão (Imagem: João Cotta / Globo)

A Globo divulgou as primeiras imagens de Marcos Mion no cenário do novo Caldeirão. O programa, que estreia no próximo dia 4 de setembro, começou a ser gravado ontem (26).

Nos cliques, o ex-contratado da Record aparece gravando o quadro Tem ou Não Tem, que voltará repaginado – agora com a participação de famosos. “O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”, contou, animado, o famoso em comunicado.

A atração ainda terá o Sobe o Som, onde duas duplas de famosos são desafiadas a adivinhar hits conhecidos ouvindo apenas partes das melodias. Com uma banda fixa, comandada por Lúcio Mauro Filho, os instrumentos vão sendo inseridos na música progressivamente até formarem a melodia completa da canção.

Outro quadro do Caldeirão com Mion é o Isso a Globo Mostra, no qual o famoso comenta, com muito bom humor, cenas marcantes da programação da Globo. Segundo comunicado, ele vai utilizar do arquivo a episódios atuais

A empolgação de Marcos Mion ao chegar na Globo também serviu de inspiração para mais um quadro, Mamãe, Tô Na Globo!, em que o público participa por meio de vídeos e fotos enviados ao semanal.

Nas redes sociais, o global falou sobre a primeira gravação. “Feliz”, celebrou o apresentador. Ele também adiantou ainda os dois convidados do quadro Tem ou Não Tem que estarão na estreia: Paulo Vieira e Juliana Paes.

“Ganharam lugar eterno no meu coração. Paulo Vieira que é um cara que eu já conheço há muito tempo, um cara que é um gênio… E Ju Paes, não conhecia. Um doce, uma energia, uma grandiosidade essa mulher, gente boa, alto astral”, comentou.

Ele completou: “O que eu posso garantir é alegria, alto astral, risadas, ritmo, diversão, um tanto de loucura e a felicidade que cai bem num sábado à tarde”.

Caldeirão
Marcos Mion no comando do Caldeirão (Imagem: João Cotta / Globo)

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›