Marcos Mion faz revelação romântica sobre a esposa e fala do amor pelos filhos

Marcos Mion
Marcos Mion fez uma revelação romântica sobre a esposa e falou do amor pelos filhos (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marcos Mion está casado com Suzana Gullo desde 2005 e teve três filhos com ela: Romeo (16), Donatella (13) e Stefano (11). O apresentador aproveitou o Dia das Crianças, comemorado nesta terça-feira (12), para fazer uma revelação envolvendo os quatro.

O titular do Caldeirão relembrou uma foto antiga com a família, sendo que o caçula ainda estava na barriga da mãe: “Como eles já não são mais tão criancinhas, busquei a foto mais antiga com os 3, Romeo, Doninha e Tefo! Tão antiga que o Tefo ainda era um barrigão”.

Feliz  Dia das Crianças aos meus 3 corações que pularam pra fora do meu peito, tomaram vida e estão escrevendo suas próprias histórias. Que sem graça que seria a vida sem vocês, não existe amor maior”, seguiu Mion, declarando todo seu amor pelos herdeiros.

Por fim, o famoso veio com uma confissão romântica sobre a esposa: “E Dona Suzana, que deusa com esse barrigão! Eu amo essa mulher com todo meu ser, mas quando ela tá grávida, não sei como, mas parece que eu amo ainda mais”.

Wagner Santisteban, Lúcio Mauro Filho, Claudia Mota e Daniela Sarahyba reagiram com emojis de coração. O sempre presente Ary Fontoura comentou: “Família linda”. André Vasco, que também é pai, escreveu: “Muito amor! Feliz dia das crianças para todos nós”.

Marcos Mion foi elogiado como pai: “Eu admiro demais como você é criança com eles! Os melhores vídeos que você posta são os vídeos fazendo criancices com eles. A vibe é contagiante! Feliz dia das crianças”. Um seguidor sugeriu que o artista quer ter mais filhos: “Acho que tem um marido querendo outro bebê”.

Em agosto, pouco antes da estreia na Globo, Suzana posou com o marido e se derreteu: “Pensa numa pessoa feliz! Que bênção viver esse momento ao seu lado Neno! Juntos pela primeira vez na sua nova Casa! Voe alto! Sempre estarei com você”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›