Marcos Mion pegou Sandra de Sá de surpresa com uma pergunta no Caldeirão, da Globo, do último final de semana, e causou muita emoção. A cantora participou do Sobe o Som e soltou a voz com Olhos Coloridos.
VEJA ESSA
Questionada sobre a sensação de interpretar este “hino” de sua carreira, ela chorou e desabafou: “É a responsa, brother. Eu sempre falo para as pessoas que a arte é que vai transformar esse mundo, seja qual tipo que for. Agora a música, quando entra na gente, quando é de verdade, é isso que vai transformar”.
“Eu quero que todo mundo cante, mas que não só cante, que sinta e saiba como agir. O ato é um fato sem F. Não é gritar, sair batendo, apanhando, é ter consciência, pensar, refletir. E sair pra dentro para entrar pra fora. Você é um cara que faz muito isso na sua vida”, ressaltou Sandra de Sá.
Marcos Mion, então, reagiu: “Muito obrigado pela sua verdade, pela sua emoção e pelo que você representa”.
“É uma honra enorme poder ter um espaço na televisão, dentro da maior emissora do país e poder abrir esse espaço para você me emocionar, emocionar a todos e mandar esse discurso que é de resistência, mas também de consciência e perseverança”, comentou ele.
Marcos Mion faz Tony Ramos chorar
Na semana anterior, o apresentador fez Tony Ramos chorar. “Estou esperando por este abraço há muito tempo”, admitiu Mion, antes de abraçar o veterano, que ainda se emocionou muito ao falar da família.
Tudo aconteceu quando os dois começaram a falar sobre família, assunto de extrema importância para ambos. “Eu tenho orgulho dos meus filhos, de quem eles são, da trajetória deles. Eu tenho um prazer de ver essa família, a história de cada um. Tenho um orgulho secreto por dentro de olhar para a família. É o que me importa”, disparou Tony, muito emocionado.
“Quando eu falo orgulho familiar, é poder constatar que eu tive sempre a hombridade de trabalhar muito trabalho. Então, eu sempre procurei buscar dentro de mim um equilíbrio, mantendo a minha dignidade, pai, marido e amigo da minha mulher, respeitador dela”, disse o ator, com olhos marejados.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]