Marcos Mion fica tímido ao ser chamado de gostoso e por listarem motivos para beijá-lo

Marcos Mion
Marcos Mion fica tímido ao ser chamado de gostoso e por listarem motivos para beijá-lo (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Marcos Mion comanda o Caldeirão diariamente e um dos quadros é o Tem ou Não Tem, com convidados famosos tentando adivinhar as respostas do público para perguntas bastantes curiosas. O global ficou tímido ao chegar o seguinte desafio: “Confesse um motivo para beijar Marcos Mion”.

Ao ler a pergunta na ficha, o apresentador ficou envergonhado: “Quê? Não tinha lido essa pergunta, como assim? Não pode acontecer… Vou ficar com muita vergonha”. Erika Januza e Rafa Kalimann foram as convidadas do quadro.

Os elogios escolhidos pelos entrevistados foram gato (29 votos), forte/musculoso (20), famoso (16), engraçado (11), paizão (7) e inteligente (6). Os presentes no programa também o chamaram de inteligente, estiloso e charmoso.

Marcos Mion, durante uma das perguntas, brincou com a situação inusitada: “Não vou dizer ‘motivo para me beijar’, porque fica estranho, né?!”. Em seguida, a plateia o chamou de gostoso, em coro.

O titular do Caldeirão tirou sarro de si mesmo: “Tá vendo? São anos pra mostrar que eu não sou só um rostinho bonito. Eu não sou só um gostoso. Estou tentando provar isso. Que fim vou ter?”.

Marcos Mion confessa que já perdeu namoradas por motivo curioso

Em entrevista ao Lady Night, o marido de Suzana Gullo confessou uma particularidade dele de quando era mais jovem: “Minha memória mais antiga é o meu aniversário de 16 anos; quando eu cortei o bolo e fiz um pedido: ser pai antes dos 21. Até eu conhecer a Suzana, aos 23, eu achava que ia casar com todas as meninas que apareciam na minha vida”.

Segundo Mion, isso o atrapalhou em alguns relacionamentos: “Assustou as minhas namoradas, porque eu perguntava a elas, no segundo encontro, se elas gostariam de ter um filho. Óbvio que todas iam embora, né? E eu ficava a ver navios, pensando sempre que tinha perdido o grande amor da minha vida”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›