Marcos Mion lembra crise no casamento em declaração de amor à Suzana Gullo

Marcos Mion
Marcos Mion se declara para Suzana Gullo em rede social (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feliz da vida por sua estreia na Globo, Marcos Mion se manifestou sobre sua vida pessoal em um post super fofo sobre o seu casamento com Suzana Gullo. O apresentador do novo Caldeirão lembrou uma crise no relacionamento e rasgou elogios à amada.

“Dia que o centro da minha vida completa 45 anos”, começou no Instagram. “Há mais de 16 anos tudo gira em torno de você, Nena. Você é o começo, o meio e o fim. Sua vida, sua felicidade, seu bem estar, sua saúde, é a minha”, surpreendeu.

No texto, Mion citou a crise no casamento, mas destacou que o episódio serviu como aprendizado. “Dizem que você só conhece uma mulher depois que casa com ela. Não, você só conhece uma mulher depois que tem um filho com ela! Não, você só conhece sua mulher depois da primeira crise séria no casamento. Deus, obrigado por me reservar uma mulher que só me surpreendeu a cada uma dessas etapas”, agradeceu.

“Você é a maior benção da minha vida, Nena. Sua força, seus pés fincados na fé, sua alegria, sua disposição para a alegria e bem estar da nossa família… a lista de elogios e agradecimento é eterna. Eu só luto para ser melhor todos os dias, para você. Porque você merece o melhor de mim. O melhor da vida”, finalizou.

“Ah, meu amor. Eu vivo para vocês”, respondeu Suzana nos comentários da publicação. A declaração de Marcos Mion recebeu mais de meio milhão de curtidas em menos de 18 horas.

Família

Em uma live no Instagram, Marcos Mion externou um dos momentos mais difíceis da sua vida pessoal. “A gente teve uma gravidez no meio do caminho, de uma irmãzinha que não chegou nem a nascer, já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente”, expôs.

“Eu sempre rezo por ela, faço questão de falar porque eu tive essa alegria de ouvir que ia ser pai dela. A Suzana me contou, me falou, e ela está sempre em nossas orações e eu tenho certeza que a gente vai conhecer ela e ficar com ela algum dia”, expressou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›