Marcos Mion leva esposa para o seu primeiro dia na Globo e explica o motivo

Marcos Mion leva esposa para a Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion é o mais novo contratado da Globo e comoveu os fãs com uma das suas primeiras atitudes desde então. No início do novo ciclo profissional, ele fez questão de levar a esposa, Suzana Gullo, para o primeiro dia de trabalho.

Nas redes sociais, Mion disparou: “Estamos indo pra lá agora. A Globo segue um mega protocolo de segurança, inclusive, pouca gente entra no estúdio. Mas uma pessoa eu bati o pé e falei ‘não, eu tenho que levar'”.

“Essa mulher tá comigo desde o começo de tudo. Entre altos e baixos, erros e acertos, perrengues e alegrias. Então ela vai estar do meu lado no dia que eu entrar no Projac pela primeira vez (…) Esse momento é nosso”, anunciou.

“Minha vitória é nossa vitória, minha vida é nossa vida. Esse momento de sonho realizado e de estar vivendo o auge, o grande sonho da minha vida e de estar entrando na maior empresa do meu ramo, é nosso”, disse ainda.

“Totalmente nosso, te amo muito, você merece”, respondeu a esposa, que é mãe dos seus três filhos, Romeo, Donatella e Stefano. Os dois estão juntos há 16 anos e Mion explicou que nunca esteve nos Estúdios Globo.

Isso porque o seriado Sandy & Junior, do qual fez parte entre os anos de 1999 e 2002, era gravado em Campinas, interior de São Paulo. Quem também está animado com a sua ida é Boninho.

Nesta terça-feira (10), eles tiveram a primeira reunião e o diretor fez questão de mostrar tudo em seu Instagram. O apresentador foi chamado às pressas para substituir Luciano Huck no Caldeirão a partir de 4 de setembro.

Então, os dois e outros executivos da emissora se encontraram em restaurante no Rio de Janeiro. Na foto compartilhada em seu Instagram, o marido de Ana Furtado marcou algumas das pessoas presentes à reunião.

“Caldeirada do Mion”, escreveu o diretor, fazendo referência aos trocadilhos que Mion costuma fazer com nomes de pessoas e das atrações por que passa.

Quando assumiu A Fazenda, na Record, por exemplo, ele começou a se referir ao reality como “Fazendola”.

O novo contratado da Globo também compartilhou os bastidores da reunião no Instagram e também aproveitou para desabafar sobre o momento em que está vivendo.

“Estou no aeroporto a caminho do Rio de Janeiro para a minha primeira reunião como contratado da Rede Globo. Ainda não vai ser a primeira vez que vou entrar no Projac [como funcionário]. Vou só fazer uma reunião. [Em breve] vai ser a minha primeira entrada no Projac da vida”, afirmou, nos stories do Instagram.

Confira:

Marcos Mion ao lado da esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›