Marcos Mion mostra seu camarim na Globo e imagens impressionam

Marcos Mion
Marcos Mion mostra seu camarim na Globo e imagens impressionam (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcos Mion impressionou os fãs na última quinta-feira (07) ao mostrar em primeiríssima mão em suas redes sociais alguns detalhes de seu camarim na Globo.

O apresentador do Caldeirão, ao filmar o local, revelou algumas das mordomias disponibilizadas a ele. “Vou mostrar para vocês como é meu camarim”, iniciou o famoso, que continuou:

“Tenho um grande espaço. Muitos metros quadrados de maquiagem, muitas fichas. Tem um banheiro, uma área para preparar as roupas, armários, sofás. Muita gente fica aqui também”.

“Tem um micro-ondas, minhas joias. Alguns tênis que ficam separados, roupas embaladas”, esclareceu ainda o comunicador.

Mion, cabe recapitular, chegou à emissora carioca no início de setembro para substituir Luciano Huck nos sábados e não tem feito nenhuma questão de esconder sua alegria com o novo trabalho.

Recentemente, ele comemorou o fato de poder apresentar seu programa com os braços expostos, coisa que era proibido de fazer na Record por conta de uma tatuagem de Nossa Senhora:

Tão assistindo? Olha lá eu de camiseta pela primeira vez na TV desde que fechei o braço! Que estranho por nunca ter acontecido antes, mas que libertador por saber que vai ser constante agora”.

“Minha saída da Record nunca virou assunto porque o que sinto pela Record é uma gratidão sem fim e todas entrevistas que tentaram me pegar numa aspa que gerasse treta não conseguiram, porque sempre faço o lado bom superar qualquer outra situação. É um exercício diário, em qualquer situação”, escreveu ele.

Marcos Mion acrescentou: “Agora, eu não poder usar camiseta por conta da Nossa Senhora que tenho no antebraço é um fato”. “Não tem amargura ou ingratidão da minha parte! Eu sempre aceitei e respeitei a decisão deles! É uma diretriz da empresa, assim como qualquer empresa tem suas crenças e pilares. Normal”, contou ainda.

O contratado da Globo revelou que se desculpava com a santa à noite, após seu trabalho, e que, em algumas ocasiões, a Record cortava suas menções à Nossa Senhora.

“O problema era meu que tinha que me desculpar toda noite com Nossa Mãezinha, pedindo para ela me entender. Que, apesar da minha devoção, eu amava meu trabalho, todas as pessoas e o que a gente criava lá. Eu citava Nossa Senhora por conta da minha crença e eles editavam por conta da crença deles e tá tudo certo”, desabafou.

Ele ainda disparou: “Quando me vi esse sábado de camiseta e Nossa Senhora em 1º plano, me emocionei! Não critiquei a Record! Nunca.

Confira:

Marcos Mion
Marcos Mion mostra seu camarim na Globo e imagens impressionam (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)
Marcos Mion
Marcos Mion mostra seu camarim na Globo e imagens impressionam (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›