Marcos Mion não segura a emoção ao ver clone de Chorão na Globo

Marcos Mion
Marcos Mion não segura a emoção ao ver clone de Chorão no Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion resgatou os tempos de MTV no Caldeirão deste sábado (15) e ficou extremamente emocionado com uma aparição no programa. O apresentador recebeu o rapper Julio Cesar Hasse, conhecido como DZ6, no Caldeirola, e ficou chocado com um detalhe do convidado.

Assim como a plateia e os jurados, Mion ficou impressionado com a semelhança entre o cantor e Chorão (1970-2013), vocalista da banda Charlie Brown Jr.

Sem rodeios, o comunicador da Globo disse que estava difícil olhar para o rapper sem compará-lo ao artista morto há 10 anos. “Eu não estou conseguindo ouvir você falar. Não consigo nem olhar para você”, admitiu.

DZ6 interpretou Chorão no teatro, no musical Dias de Luta, Dias de Glória, e se transformou automaticamente em um cover de Alexandre Magno Abrão.

Ao receber Hasse no palco, Marcos Mion declarou que o momento inesperado foi bom pela menção a Charlie Brown. “A gente tem que sempre manter a memória do Chorão, ele é um dos grandes que a gente teve nesse país, e manter o trabalho e a memória dele vivos é sempre bom”, disse.

No Caldeirão, Marcos Mion fala em nostalgia ao ver rapper semelhante a Chorão

Diante da plateia, o contratado da Globo falou em nostalgia e mencionou a cena maluca que surgiu para todos. DZ6 confirmou que ele mesmo já se assustou tamanha a semelhança.

O ex-VJ da MTV, que recentemente esclareceu uma polêmica familiar, alertou para a sua memória afetiva e confessou que fez uma verdadeira viagem no tempo com a presença do rapper no Caldeirola, quadro de calouros do Caldeirão.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].