Marcos Mion participará do Criança Esperança ao lado de Luciano Huck

Marcos Mion
Edição do Criança Esperança neste ano vai contar com o encontro entre o recém-contratado, Marcos Mion, e Luciano Huck (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

Um grande encontro promete dar o que falar no palco do Criança Esperança neste ano. De acordo com informações de Carla Bittencourt, do Metrópoles, Marcos Mion vai aparecer pela primeira vez no evento, na segunda-feira (24), e deve ser recebido por Luciano Huck.

Segundo a publicação, o novo apresentador do Caldeirão, inclusive, já conheceu sua equipe, fez testes de figurino e gravou a primeira chamada do programa, o qual ele passa a comandar a partir de setembro.

Enquanto isso, Luciano se prepara para estrear à frente do Domingão, no dia 5 de setembro. A Globo confirmou que o programa terá quadros de sucesso do Caldeirão e o Show dos Famosos.

A partir do dia 5 de setembro, o Domingão com Huck leva aos brasileiros entretenimento, diversão, emoção e novas descobertas nos quadros Show dos Famosos e Quem Quer Ser um Milionário? e em matérias especiais pelo país”, disse a nota da emissora.

A emissora, então, detalhou a nova temporada do Show dos Famosos, que deverá ter novos integrantes no júri e um time inédito de famosos. “A missão dos participantes é a de se assemelhar em voz, imagem e gestual aos cantores escolhidos, impressionando os jurados e o público. Ao final da competição, depois de disputas semanais com números musicais incríveis, teremos o grande campeão“, afirmou.

Luciano também cumpre a promessa de só terminar o Quem Quer Ser um Milionário? quando alguém acertar a pergunta do milhão. Por isso, leva o quadro para o domingo, com temporada inédita. No jogo de perguntas e respostas, o competidor precisa mostrar conhecimento em diferentes áreas – além de uma boa dose de estratégia – para vencer as etapas e chegar ao tão desafiador prêmio de R$ 1 milhão”, explicou a empresa.

Mion, por sua vez, adiantou ao Fantástico alguns detalhes do novo Caldeirão que está por vir, a partir do dia 4 de setembro:

“O quadro Tem ou Não Tem vai continuar, mas com algumas mudanças. Uma delas é o ‘Isso a Globo Não Mostra’, em que vou fazer aquelas releituras que eu inventei com 19 anos quando cheguei na MTV”, entregou ele, em referência ao programa Os Piores Clipes do Mundo (2000-2001). Eu sempre tive sonho de fazer isso com o acervo da Globo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›