Marcos Mion
Marcos Mion compartilhou com os seguidores várias fotos divertidas das férias em família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Neste sábado (12), foi vez de Marcos Mion mostrar um pouquinho das férias que está curtindo com a família. O lugar escolhido por eles foi Londres e os momentos têm rendido lindos registros.

Em uma das publicações, Mion aparece com a esposa, Suzana Gullo, e seus dois filhos mais novos, Stefano e Donatella, reproduzindo a famosa foto dos Beatles na faixa de pedestres. O apresentador fez questão de justificar a falta do primogênito Romeo: a rua era extremamente agitada.

“Esse foi o meu momento da viagem! Queria muito ter essa foto!! Faltou o Romeozão, claro, mas do jeito que é essa loucura, acho que nem daria pra colocar ele no meio disso, porque a última coisa que dá pra ter ao tirar essa foto, é calma!”, escreveu o apresentador.

Ele ainda brincou falando que os bastidores da foto foram hilários. A publicação fez o maior sucesso e os seguidores entraram no clima. Além dos anônimos, famosos também marcaram presença nos comentários: “Melhor foto!”, escreveu Bella Falconi. “Muito bom!”, registrou Luciano Huck. A publicação já conta com mais de 200 mil curtidas em menos de 24 horas.

View this post on Instagram

Esse foi meu momento da viagem! Queria muito ter essa foto!! Faltou o Romeozão, claro, mas do jeito que é essa loucura, acho que nem daria pra colocar ele no meio disso, pq a última coisa que da pra ter ao tirar essa foto é calma!! PELAMOR!! . O making of dessa foto que postei no meu stories foi hilário! Minha gata, Dona Suzana, saiu correndo fazendo o George tomar o lugar do John com medo de um carro que não queria esperar nosso grande momento! ?? . Po! Cidade de Londres tinha que fazer um semáforo ali!! É uma passagem normal, bem movimentada aliás, com um monte de beatlemaníaco coitado jogando mãe da rua com os carros pra fazer a foto! ? No final conseguimos, mas foi com emoção!! ???? . De praxe, acredito que toda vez que vc tira essa foto vc tem que passar adiante uma frase dos Beatles, então: When I find myself in times of trouble, Mother Mary comes to me, whispering words of wisdom: let it be. . #beatles #abbeyroad

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion se emociona com internauta que ajudou mãe de criança autista

O apresentador Marcos Mion se emocionou ao compartilhar uma publicação que tem viralizado nas redes sociais. Uma mãe de uma criança autista, desesperada porque o Netflix retirou o filme “Procurando Nemo” do catálogo, ganhou a ajuda de um internauta que ‘recriou’ o menu do filme em forma de DVD.

A atitude, que ganhou milhares de curtidas e compartilhamentos, foi exaltada pelo apresentador, que é pai de uma criança com autismo. Em um longo texto no Instagram, onde postou prints da publicação, ele falou elogiou o gesto.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!