Marcos Mion reage a piada de Paulo Vieira sobre ter sido “resgatado” pela Globo

Marcos Mion
Marcos Mion comentou sobre fala de Paulo Vieira sobre ele (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion usou o seu perfil do Twitter para reagir a um comentário de Paulo Vieira sobre a sua ida à Globo. O apresentador comentou um vídeo do humorista brincando que a sua alegria de estar na emissora carioca é de uma pessoa “resgatada”.

O titular do Caldeirão se divertiu ao ver que o próprio canal entrou na brincadeira. “A alegria do Mion não é de contratado, ela é de resgatado, né? Não parece que foi resgatado? É uma nova chance da vida, né?”, brincou Paulo Vieira com Fátima Bernardes, no Encontro.

Marcos Mion compartilhou o trecho do vídeo e afirmou que era engraçado ter virado uma “escala de alegria” para as pessoas, além, é claro, de ver a Globo postar a piada nas redes sociais que é uma alusão a sua vinda da Record.

Veja Também

“Eu não sei o que é melhor nesse vídeo! Eu virar escala de alegria (o topo aliás), o Paulo Vieira falar isso ou a TV Globo ter postado com a legenda!”, escreveu o artista.

Nos comentários, os seguidores do famoso se divertiram. “Livramento?”, escreveu André Vasco. “Paulo Vieira é um gênio”, elogiou outro seguidor. “Chegar a escala do Mion é a própria unção”, postou um terceiro internauta.

Paulo Vieira choca Fátima Bernardes com pergunta sobre TV Globinho

O convidado iniciou a brincadeira questionando se a saída da apresentadora do matinal foi por “indicação do líder” ou se ela “apertou o botão”. A famosa garantiu que foi pela segunda opção, mas não porque aguentava mais e desistiu.

“Eu apertei o botão porque queria conhecer outras coisas lá fora. Aliás, dentro dos Estúdios Globo, só fora do meu estúdio”, divertiu-se a jornalista.

Em seguida, o humorista quis saber: “Tu primeiro saiu do jornalismo para o show, que já é uma mudança na qualidade de vida. Agora você tá saindo de um programa diário para um semanal. Eu tenho a impressão que teu objetivo é pegar o especial do Roberto Carlos no final do ano e trabalhar uma vez por ano só”.

“Isso é uma injustiça comigo! Eu trabalho há muito tempo, muitas horas!”, rebateu a apresentadora, dando risada. Paulo Vieira, então, chegou no assunto da TV Globinho.

Até hoje muitos internautas brincam com o fato do Encontro ter entrado no lugar do extinto programa infantil. Ela é “acusada” pelo público de tirar do ar a atração. “A decisão de acabar com a TV Globinho foi para os seus filhos pararem de ver desenho e estudar?”, indagou ele.

“Menino, eu respondo da TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria para o Bob Esponja, foi ótimo!”, brincou a apresentadora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›