Marcos Mion revela atitude com estudos dos filhos durante pandemia

Marcos Mion
Marcos Mion afirmou que não pretende voltar com os filhos na escola durante a pandemia (Imagem: Antonio Chahestian / Record)

Marcos Mion revelou que não deseja que os filhos voltem para a escola ainda durante a pandemia do novo coronavírus. A fala do apresentador foi feita após a precipitada decisão tomada pelo governo do estado de São Paulo, que pretende retomar as aulas presenciais em 7 de outubro.

“Não acredito que seja o momento de voltar. As coisas estão tão estranhas que as pessoas estão lidando com a pandemia como se ela tivesse passado já. Sei que a escola dos meus filhos está fazendo um planejamento forte em parceria com o governo, mas não vou mandá-los na pandemia“, disparou o famoso ao Estadão.

O governo afirmou que a decisão de adiar a retomada das aulas para 7 de outubro é uma medida de precaução para garantir que a situação seja sustentável. No entanto, ainda que mais tarde do que o previsto inicialmente, a atitude tem causado polêmica.

Marcos Mion, então, declarou que pretende continuar educando os filhos no sistema de “home schooling”, em casa. De acordo com o contratado da Record, ele quer ter certeza de que é seguro colocar as crianças na escola novamente.

“Não quero ser cobaia, prefiro ver como funcionará e entrar depois”, declarou o artista, que é pai de Romeo, Donatella e Stefano, frutos do seu casamento com Suzana Gullo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com