Marcos Mion revela que mulher perdeu bebê que esperava dele

Marcos Mion
Marcos Mion contou que Suzana perdeu um bebê (Imagem: Reprodução / Record)

O apresentador Marcos Mion fez uma revelação surpreendente durante uma live no Instagram. Pai de Romeo, Donatella e Stefano, de 15, 12 e 10 anos respectivamente, o agora global contou que sua esposa Suzana Gullo chegou a ficar grávida de outra menina, mas sofreu um aborto:

“A gente teve uma gravidez no meio do caminho, de uma irmãzinha que não chegou nem a nascer, já foi ficar com Jesus antes mesmo de ficar com a gente. Eu sempre rezo por ela, faço questão de falar porque eu tive essa alegria de ouvir que ia ser pai dela. A Suzana me contou, me falou, e ela está sempre em nossas orações e eu tenho certeza que a gente vai conhecer ela e ficar com ela algum dia”.

Por falar em família, o apresentador fez o vídeo com as reações dos filhos assim que finalizou o primeiro dia trabalhando na Globo, na semana passada. “Chegando em casa exausto, mas olha o que eu encontro…”. Foi assim que Mion começou um vídeo exposto em suas redes sociais assim que chegou em casa.

Logo na porta, o famoso encontrou três cartas feitas pelos filhos Romeo, Donatella e Stefano. “Eles escreveram carta, puseram bexigas na chegada”, relatou o apresentador, visivelmente emocionado e com a voz embargada.

Assim que entrou em casa, Marcos Mion foi recepcionado com um abraço dos três filhos. “Parabéns, papai!”, comemorou Romeo. “Vocês se viram na Globo?”, questionou o pai. O vídeo foi visto por mais de 2 milhões de seguidores do artista no Instagram.

“Que coisa mais linda”, definiu Juliana Paes. “Já quero ir no seu programa”, avisou Caio Castro. “Que lindo! Merece muito!”, afirmou Ivete Sangalo. “Sucesso, amigo!”, desejou Malvino Salvador. “Que maravilha! Parabéns!”, aprovou Susana Vieira.

Vale lembrar que o novo contratado global tem um vínculo inicial de dois anos com a emissora. A princípio, ele vai comandar o novo Caldeirão no lugar de Luciano Huck. Além disso, já é certo que o ex-VJ estará à frente de novos projetos no Multishow.

Segundo a colunista Carla Bittencourt, Mion receberá R$ 400 mil mensais, mas isso pode aumentar, e muito, com a quantidade de patrocínios e merchandising que o novo programa conseguir captar. A expectativa é que esse valor chega a R$ 1,2 milhão.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›