Marcos Mion revela que teve crise de ansiedade após pegar Covid

Marcos Mion
Marcos Mion chora de dor enquanto cumpre promessa de peregrinação até Aparecida (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion tem motivos de sobra para agradecer. Após passar por dias difíceis por conta da infecção por Covid-19, o apresentador anunciou nas redes sociais, na última terça-feira (31), que está completamente curado da doença.

Apesar da boa notícia, o titular do Caldeirão contou que o período de recuperação não foi nada agradável. Isso porque, durante o tempo de isolamento, ele passou por uma crise de ansiedade.

“Confesso que já vi muitos posts de pessoas que passaram pelo Covid assintomáticos e ilesos, numa ótima, e isso me fez achar que tinha algo errado comigo”, iniciou.

Veja Também

“Eu tive uma sensação de ansiedade ao ver que eu não tava bem a ponto de postar feliz, vivendo minha vida normal, ‘só esperando o Covid passar’ como vi tantos fazendo e fiquei com receio de passar adiante para outras pessoas essa sensação ruim”, prosseguiu.

Mion não parou por aí: “Fato é que eu poderia claramente fingir que tava ótimo e passar essa imagem, mas nossa relação de transparência aqui não aceita essas mentiras sociais. Então eu falo a real”.

O contratado da Globo, em outro momento do relato, tranquilizou aqueles que estão passando pelo mesmo perrengue.

“Eu quero falar com quem não se sente bem, mesmo com as vacinas. É bem normal ser derrubado por esse vírus maldito e você não tá sozinho”, disse o comunicador, que encerrou:

“Fé em Deus, crença na ciência, construa sua luta na paz que 3 doses no braço trazem que vai dar tudo certo. Chegou a minha vez de encerrar esse ciclo e, da mesma forma que dividi com vocês quando peguei, divido o que passei”.

Confira:

Marcos Mion agradece carinho dos fãs

Nesta semana, Marcos Mion agradeceu ao carinho dos fãs e o apoio da família, após contrair Covid. O famoso também celebrou o fato de “não perder a vida para a doença:

“Que benção poder estar vivo e brindar à casa, à vida, aos meus amores, à minha família. Como é bom ter a paz de saber que não vou perder para esse vírus maldito. Graças à ciência, à vacina, eu posso encarar esse momento sem medo algum”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›