Marcos Mion revela ter medo de criticar Juliette e pede autorização dos fãs da ex-BBB

Marcos Mion
Marcos Mion falou da ex-BBB durante o quadro do Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcos Mion deu o que falar durante o quadro Isto a Globo Mostra, do Caldeirão, neste fim de semana. O apresentador criou coragem e tratou de zoar ninguém menos que Juliette na performance que ela fez durante o Criança Esperança deste ano.

Ao começar a trollagem, o novo global explicou que não precisava mais apresentar a ex-BBB, brincando com o fato dela ser conhecida nacionalmente já. Ao ver a advogada de vestido no topo de uma rocha, Mion disparou:

“Traz uma autoridade que pode me dar essa aval, para que eu possa falar da Juliette. Não é que eu ache que não dou conta, mas é que estamos com um pouco de medo. Posso falar da Juliette, Carminha?”.

O ex-Record ainda alfinetou a advogada quando ela cantou o trecho: “Prepare o seu coração para as coisas que eu vou contar”. “Essa aí fala, hein! A gente viu o BBB. Começa a contar e não para mais“, comentou.

“Ela esta cansada de ser famosa e foi morar na caverna! Ela está virando monge. Está vestida de Dalai Lama!“, brincou. As cenas, claro, repercutiram nas redes sociais entre os cactos, como os fãs da ex-sister são conhecidos na internet.

Mion falando que não precisa colocar o nome de Juliette quando ela aparece, porque se tem uma pessoa que o Brasil sabem quem é no momento, é a Juliette (risos) e ele tem razão“, afirmou uma. “Mion assume estar com medo dos cactos antes de fazer um react do clipe da Juliette (risos)”, postou outra. “Socorroo, Mion falando que Juliette foi morar na caverna, tá cansada de ser famosa porque tá todo mundo em cima dela (risos)“, disse uma terceira.

Mion, inclusive, conseguiu uma façanha e tanto: o apresentador conquistou o primeiro lugar na lista dos comunicadores mais buscados na internet. Um feito e tanto se lembrar que ele dividiu as atenções com Luciano Huck no último fim de semana.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Marcos Mion ganhou o título de apresentador mais buscado do país, segundo o Google Trends. Luciano Huck, novo apresentador do Domingão, apareceu em segundo lugar.

Do dia 6 de agosto, quando ele foi anunciado como o novo apresentador da Globo, até a última quinta-feira (9), as pesquisas sobre Mion cresceram 1.380% na comparação com o período de 2 de julho e 5 de agosto.

Outro fato interessante: o estudo mostrou que o interesse pelo famoso é o maior desde 2004, quando o Google deu início à série histórica.

No primeiro Caldeirão, Marcos Mion fez um desabafo comovente sobre o seu atual momento. “Quem me acompanha nesses mais de 20 anos de televisão, sabe que eu só sei trabalhar assim, me entregando, sendo de verdade, levando muita diversão, leveza, alto astral, mas acima de tudo ser um eterno emocionado!”, discursou.

Durante o Sobe o Som, o novo global festejou ao lado de Ana Furtado e Tiago Leifert. “É muito importante ter o aval e o apoio de artistas tão renomados nesta casa quanto vocês”, disse Mion. “Você sabe o quanto eu advoguei por sua causa! Para te ver aqui! Sempre torci muito. Sou um fã. Tô muito feliz pela sua felicidade”, revelou Leifert.

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›