Marcos Mion se emociona ao lembrar pedido por “família antes dos 21”

Marcos Mion
Marcos Mion desabafou sobre pedido especial (Imagem: Reprodução)

Marcos Mion não conseguiu segurar a emoção ao falar sobre sua família. Em entrevista ao site do On Air, do Multishow, o apresentador foi às lágrimas quando questionado se já chorou por amor:

“Muito! E com orgulho! Eu sempre quis ter uma família! Minha memória mais antiga é do meu aniversário de 16 anos. Na hora de cantar parabéns, eu parti o bolo, eu fiz um pedido para ter um filho antes dos 21 anos”.

Casado com Suzana Gullo há 16 anos, Mion se tornou pai aos 24 anos, quando nasceu Romeu. Ele ainda tem Donatella, de 13 anos, e Stefano, de 11, do mesmo relacionamento.

Mudança na carreira

Marcos Mion decidiu desfazer o contrato que tinha com a Netflix justamente por causa do seu acordo com a Globo. O apresentador, porém, já havia gravado algumas cenas para o seu trabalho na plataforma de streaming.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, chegou a filmar ao lado dos filhos, mas nada do que foi registrado será aproveitado pela Netflix.

Na última segunda-feira (8), Mion anunciou que seria impossível a sua participação nos projetos da plataforma enquanto funcionário da Globo e responsável pelo Caldeirão e pelo reality Túnel do Amor, do Multishow. “Procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, confessou.

Em comunicado publicado em sua rede social, o substituto de Luciano Huck nas tardes de sábado da Globo deu a sua versão para a decisão drástica, mas frisou que a Netflix foi fundamental para que tudo fosse entendido da melhor maneira.

“Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema”, começou o apresentador.

“É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos”, pontuou. “Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço”, completou.

No texto, Marcos Mion disse que foi até os representantes do serviço de streaming norte-americano e pediu que o acordo fosse revisto. “Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado”, informou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›