Marcos Mion é só emoção ao falar do filho, Romeo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito mais que apresentador. Marcos Mion é um nome super presente quando relacionamos celebridades e família. Contratado pela Record, Mion dá show nas redes sociais envolvendo os seguidores na rotina do clã, mas sempre respeitando os limites de cada um. Neste Natal, mais um momento especial – e emocionante – foi compartilhado.

Mion publicou um breve vídeo da apresentação de dança de seu filho mais velho, Romeu. Diagnosticado com autismo, o rapaz de 13 anos traz verdadeiras lições para a família. Dessa vez não foi diferente. O pai coruja explicou o real significado da conquista de Romeo: “Vitória!“.

Esse vídeo representa tanta coisa, tanto amor, tanta dedicação, tanta evolução, tanta… Vitória! É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família! Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor“, desejou ele no post.

Sobre a especialidade de Romeo, o apresentador sempre toca no assunto com muito carinho. “E para todas famílias da minha comunidade autista: nunca desistam deles. Não gastem tempo procurando cura, quem precisa de cura são as pessoas que não toleram, não respeitam e não tem compaixão com os anjos que povoam nosso mundo! Não seja uma dessas pessoas. Anjos que chegam com diversas nomenclaturas, como autismo, down, XFragil, moebius, rett, aase, entre tantas outras. Que Deus abençoe todos vcs e vossas famílias com amor incondicional, paciência e poder de dedicação“, completou.

A apresentação que conta com uma mistura de ritmos – do pop ao frevo – foi assistida por Suzana Gullo, os irmãos Stefano e Donatella e parte da família.

Confira:

View this post on Instagram

Esse vídeo representa tanta coisa…tanto AMOR, tanta dedicação, tanta evolução, tanta…vitória! ❤️?? . É a apresentação de fim do ano da aula de dança do meu maior presente, Romeo. ❤️ . Todo ano a Mari, professora do Romeo e uma das pessoas mais queridas que já conhecemos, prepara e ensaia muito com ele para o choro emocionado de toda família! . Dança é das nossas conexões mais fortes e o mundo inteiro já sabe disso. Literalmente. . Que nesse Natal, o espírito de felicidade pura, alegria, superação e emoção pela vitória de uma criança com autismo inunde sua família de amor! . . E para todas famílias da minha comunidade autista: nunca desistam deles. Não gastem tempo procurando cura, quem precisa de cura são as pessoas que não toleram, não respeitam e não tem compaixão com os anjos que povoam nosso mundo! Não seja uma dessas pessoas. . Anjos que chegam com diversas nomenclaturas, como autismo, down, XFragil, moebius, rett, aase, entre tantas outras… que Deus abençoe todos vcs e vossas famílias com amor incondicional, paciência e poder de dedicação. . Romeozão, quanto orgulho de vc. De tudo que vc representa pra milhares de famílias, vc veio com uma missão e a minha é ser seu porta voz! Te amo, meu anjo. Daqui até a lua…❤️ . @trouva obrigado pelo vídeo e por ser uma das raras pessoas que entram nesse nucleo de intimidade! ❤️ . Não deixe de marcar aqui quem precisa tomar um chacoalhão de amor nesse Natal! Qq um com quem vc queira dividir essa corrente de amor!

A post shared by Marcos Mion (@marcosmion) on

Marcos Mion vira piada com presente exótico no “Família Record”

Marcos Mion foi um dos artistas do especial “Família Record” que chamaram a atenção do público pelo presente um tanto quanto inusitado que ele deu à jornalista Roberta Piza.

O apresentador de “A Fazenda 10” deu de presente para a colega um porta-copos com pedras. Mion, por sua vez, levou para casa um tênis entre os mais cobiçados da turma jovem.

Após o assunto virar polêmica nas redes sociais, o apresentador se manifestou em tom de brincadeira: “Um jogo completo de porta-copos de uma pedra que vale meu rim mais um porta-livros que vale o resto dos meus órgãos”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!