Marcos Mion se pronuncia após debate sobre racismo reverso em A Fazenda 2020

Marcos Mion
Marcos Mion falou sobre discussão a respeito de racismo reverso (Imagem: Reprodução / Record)

Marcos Mion decidiu se manifestar ao vivo em A Fazenda 2020, da Record, nesta quarta-feira (4), sobre a discussão de Jojo Todynho e Biel a respeito do tema racismo reverso. O assunto entrou na sede durante da formação da oitava roça do reality show.

Na ocasião, a funkeira votou no cantor e afirmou ter se ofendido após ele ter ido questioná-la se a inimizada deles era por ela não gostar dele por ser branco. Biel se irritou e discutiu com a cantora sobre o tema.

“O meu voto pra ele seria da festa do Neon. Que no momento em que eu estava conversando, tava Juliano, Mirella e eu tava falando com eles e ele tava junto e ele falou pra mim que eu não gostava dele ‘porque eu sou branco’? Eu falei pra ele que não. Eu nunca usei minha cor nem minha história para chegar em lugar nenhum. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco, nunca será“, disparou a famosa.

Após o “VT” com a briga dos dois na sede, Marcos Mion se posicionou a favor da discussão sobre racismo reverso por entender que atualmente há desinformação sobre isso.

“Discussão super importante e super válida, ainda mais em um país como esse”, declarou o apresentador, que recebeu o apoio dos perfis de Biel e de Jojo.

“Só pra lembrar: Racismo reverso não existe!”, declarou a conta da funkeira. Já os responsáveis pelas redes sociais do cantor destacaram a declaração de Mion.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›