Marcos Mion surpreende e garante que BBB 2021 será sucesso

Marcos Mion
Marcos Mion surpreendeu e comentou sobre o BBB 2021 (Imagem: Divulgação/ Record)

Sucesso à frente de A Fazenda, da Record, Marcos Mion surpreendeu ao opinar sobre como será o BBB 2021, que estreia em janeiro. Muito aguardado pelo público, o reality show da Globo será um sucesso na opinião do apresentador da concorrência.

O comentário do animador foi feito em resposta a uma publicação do jornalista Chico Barney, que disse no Twitter: “Torcendo para o #BBB21 ser ruim e eu ter tempo de ler todos os livros que comprei na quarentena”.

“A chance disso acontecer é mínima! Se prepare porque vai bombar!!”, garantiu Marcos Mion, que não se importou em falar sobre a atração concorrente.

Inclusive, durante A Fazenda 2020, ele chegou a citar o BBB, paredões e Tiago Leifert. No entanto, o ponto auge foi quando o famoso reverenciou os discursos que Pedro Bial fazia quando comandava o reality da Globo.

Ao falar com roceiros, Mion destacou: “Não se preocupem em cair no esquecimento. Como disse o grande mestre dos realities, num dos momentos mais emocionantes da história desse formato, no clássico paredão entre Alemão e Siri, pode sair qualquer um de vocês agora, mas todos vão ficar pela presença da ausência”.

“Quem disse isso foi ele, o homem que trouxe poesia e profundidade para o até então descreditado show de realidade. Pedro, aquele que já estava aqui antes de nós, o Bial. Aliás, não apenas a frase, mas todo o meu discurso de hoje foi formado por trechos de discursos que ele nos presenteou no grande irmão”, completou o apresentador.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›