Marcos Mion tem contrato firmado com a Globo e deve ser anunciado após o BBB 2021

Marcos Mion
Marcos Mion tem contrato fechado com a Globo para comandar revival de No Limite, afirma colunista (Imagem: Divulgação / Record)

Sem contrato com nenhuma emissora de TV desde a rescisão surpresa do seu vínculo com a Record, no final de janeiro, Marcos Mion está em vias de ser anunciada como o novo contratado da Globo para apresentar o No Limite, primeiro reality show da história da TV brasileira.

A história de que Marcos Mion está com um pé na Globo não é verdade. O apresentador já está com os dois pés na emissora carioca. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, o ex-apresentador de A Fazenda fechou com o canal para comandar a volta do No Limite.

A chegada de Mion será oficializada primeiro para os representantes das principais agências de publicidade do país logo que terminar o BBB 2021, em maio. A apresentação vai contar com as presenças de Tiago Leifert e Boninho em uma transmissão via zoom.

O evento é chamado de Up Front: uma previsão do que será apresentado durante o ano. A demora para o anúncio tem relação com o vínculo “secreto” do ex-MTV com a Record.

De acordo com as informações do jornalista Maurício Stycer, do UOL, a emissora do bispo Edir Macedo colocou em prática a cláusula contratual que permitia a rescisão com um aviso prévio de três meses.

Sendo assim, até o final de abril nenhuma manifestação será feita entre Marcos Mion e a Globo. Vale ressaltar que até o momento a Record e seu ex-contratado não se manifestaram oficialmente sobre a rescisão. O fim definitivo do contrato vai de encontro com a ideia do canal dos Marinho de anunciar o seu novo contratado apenas em maio.

A volta de No Limite está marcada para setembro, e reunirá ex-participantes do Big Brother Brasil em uma praia paradisíaca no Ceará. Nomes como Felipe Prior e Gizelly Bicalho, ambos do BBB 2020, Diego Alemão, Fani Pacheco e Íris Stefanelli, do BBB 2007, e até Ana Clara Lima, do BBB 2018, estão cotados para o elenco do revival.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›