Marcos Mion
Marcos Mion aparece sem barba e impressiona os filhos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marcos Mion surpreendeu o público, mas principalmente os filhos após uma mudança radical em seu visual. Ele compartilhou a nova fase sem barba em seu perfil no Instagram na noite da última segunda-feira (4).

Além da barba, o que causou enorme surpresa foi a reação dos três filhos do apresentador, que viram pela primeira vez o paizão sem a barba. “Eles nunca me viram sem barba”, anunciou Mion no vídeo.

“Eu vou tirar toda a minha barba agora”, anunciou o pai para os herdeiros. “Não!”, gritou eles, que levantaram em coro: “Vai ficar feio!”.

Marcos transmitiu todo o processo da retirada da barba e, ao mostrar para as crianças, se surpreendeu com as reações. “A primeira vez que meus filhos me viram sem barba na vida”, escreveu ele na legenda da publicação.

“Para alguns é nostalgia do piores, para outros sou o Tefo gigante, para Dona Suzana virei meu tio, mas fato é que agora dá para ver que minha barba ficou branca muito cedo!”, comentou. “‘Papai tá moleque’, disse Romeozão resumindo tudo! E o mais importante é que eles ‘ainda’ me amam!”, finalizou, em tom de brincadeira.

Confira:

Marcos Mion faz a barba do filho autista e desabafa

Marcos Mion fez um relato emocionante em suas redes sociais sobre como é ser pai de um filho diagnosticado com autismo. O apresentador, para ilustrar o desabafo, trouxe à tona um vídeo no qual aparece fazendo a barba de Romeo, que hoje tem 13 anos.

“Encarar e passar bem pela própria puberdade já não é tarefa das mais fáceis, imagina então encarar a do filho com autismo!!! kkk; Não é à toa que me saio tão bem criando meninos e meninas. É porque todas minhas primeiras experiências em paternidade são diferentes da grande maioria, são sob a ótica e dentro do mundo autista, trazendo uma intensidade única e uma visão diferenciada”, declarou.

E continuou: “Deixa tudo mais delicado, às vezes complicado, bastante repetitivo, tem que ser constante senão da retrocesso e sempre, SEMPRE, exige 100% da minha dedicação e atenção, fazendo meu cérebro e coração funcionarem em perfeita sincronia e em força total”.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!